SAIO ENVERGONHADO DA PALITICA DO BRASIL DISSE TIRIRICA

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), anunciou no início da tarde de quarta-feira (6/12) que renuncia ao seu mandato de deputado federal. “Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, a nossa saúde.”

Em seu segundo mandato consecutivo, o humorista foi o parlamentar mais bem votado nas eleições de 2010, com 1,3 milhão de votos.

No primeiro discurso da tribuna da Câmara, o deputado Tiririca (PR-SP) afirmou nesta quarta-feira (6) que está abandonando a vida pública e disse estar com "vergonha" da política. "Subo nesta tribuna pela primeira vez e pela última vez, não por morte, [mas] porque estou abandonando a vida pública", disse.

“Seria hipócrita se eu não falasse realmente que estou decepcionado. Decepcionado com a política brasileira, decepcionado com muitos de vocês, muitos. Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, pela nossa saúde”, afirmou.

Tiririca ressaltou ainda ser, segundo ele, um dos deputados mais assíduos na Câmara. No discurso, ele afirmou não ter feito "muita coisa", mas atribuiu isso à "mecânica louca" do Congresso Nacional.

"Estou saindo triste para caramba, estou muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso parlamento. Eu, como artista popular que sou e político que estou, estou bem chateado. Não com os meus 7 anos aqui na política. Não fiz muita coisa, mas, pelo menos, fiz o que sou pago para fazer, estar aqui e votar de acordo com o povo", declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POVOADO BELÉM DOS LAGES QUER SER DESMEMBRADO DO MUNICÍPIO DE POÇÃO DE PEDRAS

A ESCOLA UNIDADE INTEGRADA MARECHAL CASTELO BRANCO DO POVOADO PACAS REALIZOU NESTA SEXTA FEIRA O DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO A DEPENDÊNCIA DO BRASIL